quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Sobre casais

Quem nunca esteve em um elevador quando entra um casal apaixonado, chato, meloso pra caralh#, se beijando, se chupando e te dando vontade de vomitar? Pois é. Fiz esse texto especialmente pra vocês. "Casais também podem ler?" Óbvio! Quem sabe vocês não se identificam.

Antes de começar, eu queria aqui publicar uma errata. No post "Retrospectiva do Gonzo: Copa do Mundo" eu citei um casal que convivo bastante, Yã e Amanda, dizendo que eles são os únicos que consigo engolir sem vomitar. Na verdade, existem mais casais devo ressaltar. Entre eles Tiago e Flaviana. Ele é meu primo e acompanha o Gonzo desde o primeiro texto. Sim, eu aguento vocês sem vomitar, confesso. 

Imagem: facebook/artesdepressão

Outro dia eu estava em um banco esperando ser atendido. Minha senha era a 600 e estavam chamando a 540. "Ânimo Igor, só faltam 60." Sentei na última cadeira disponível e esperei. Na minha frente, um casal que começou em um show de carícias. 

 - Amor, você me ama?, perguntou a menina.
- Amo!
- Mas você me ama mesmo?,perguntou de novo.
- Amo! 
- Mesmo? 

Nessa situação até eu já estava ficando puto pelo cara. "Ai, tu é grosso!". Grosso uma porra. O cara já não disse que ama? Já não disse duas vezes? Precisa confirmar?

Não, isso não é uma apologia contra casais, contra o amor ou contra outra porra como alguns alegam. Só acho um saco essa explosão de mimimi de alguns casais. Yã e Amanda já me deram ânsias de vômito várias vezes. Nesse final de semana vi um vídeo dos dois cantando Artic Monkeys. Yã com a cara mais idiota do mundo cantando. Se eu estivesse junto, seria um vômito no meio dos dois. 

E aqueles 15 'selinhos' antes de um ou outro irem comprar uma água? Cara, é só uma água, nada mais, ele ou ela vai voltar pra ti relaxa. Engraçado também o casais 'gêmeos siameses'. Esses ai tem um lugar guardado no inferno. "Creeedo seu nojento!" Nojento? Vocês ficam grudados no corredor, ficam grudados na escada, ficam grudados na sala de aula, ficam grudados na cozinha e até no banheiro. Isso é amor ou uma vontade incansável de encher o saco do outro?

Agora o casal que mais engraçado é o casal pornô. Vivem falando sobre posições, maneiras e jeitos de ter um sexo bacana. Os casais mais 'inocentes' colam logo nesse casal pra saber mais dicas. É uma piada! Falando em casais inocentes, tem aqueles casais que pagam uma de religiosos, puritanos, 'não dá, não mete' que é uma hipocrisia danada. Outro dia vi um que pagava de religioso e que 'escolheram esperar', mas o menino saia meia noite da casa da menina que morava sozinha. Não sei quanto a vocês, mas acho que eles não estavam lendo a Bíblia. Só acho.

Tem também o casal fight club. Estão bem, brincando, tranquilos e do nada viram a cara e ficam com raiva, sem motivo aparente. Se vocês são um casal assim, vale ressaltar que os amigos ao redor ficam putos e bocham junto com vocês!

Falando em casal que briga, tem o casal foda-se. Tudo se resolve a base do foda-se! 

- Ei caralho, pega essa merda aí!
- Caralho tu chama pra tua mãe, filho da put@!
- Bora porra!

É mais ou menos assim. Parece o Casos de Família do SBT.

Os que não sabem levar na brincadeira, já pensam que esse texto é pra ofender, que eu não tenho amor por ninguém, essas coisas. Isso é brincadeira, gente, relaxem. Todo casal é meio fight club, ou gêmeos siameses ou cheios de mimimi. Isso é a coisa mais natural do mundo. Sim, eu também passo por isso com a minha namorada, quem não? São situações que aqueles que se gostam passam no dia a dia do relacionamento. 

E vocês? Conhecem outros tipos de casais ou se identificaram com algum deles? Me contem aí. Quero saber desse mimimi de vocês ai. 

Fiquem ligados no Jornalista Gonzo! Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário